10/11/2014
  Oiie Gente !!!
Bom, sei que estou meio que atrasada com os posts com vocês mais mil perdões estou resolvendo vários poblemas e coisas legais também, sobre o canal no youtube, mas sem falta essa semana eu já volto aqui fazendo posts pra vocês, mas lá pra quarta feira que também estou em semana de teste na escola, então é complicadinho conviver com tudo mas eu tento dar meu jeitinho pra tudo se acertar, mas já que estou falando de canal também vim agradecer a vocês aos 50 inscritos no canal e o total de tantas visualizações em um video, muito obrigada mesmo agradeço a cada um de vcs, antes no inicio estava agradecendo aos vinte inscritos hoje aos cinquenta, muito obrigada cs tornam meu dia mas felizes e a vontade de gravar e postar mas coisas pra vcs.Bom como vcs sabem também meu computador queimou e estou sem editar videos, tento fazer possivel pra não errar em video,estou resolvendo também esse poblema,vim aqui falar disso também, porque algumas pessoas vieram comentar um video meu, que eu demoro muito para ir direto ao ponto, mas ela já veio com 50 pedras na mão, isso eu já não gosto, algumas que fizeram isso, não precisa pois estou aqui como blogueira e Youtuber para poder explicar direito e não sai cortando e não ensinando nada, mas foi isso, então é isso gente espero que tenham gostado da nossa conversa até mas :*  

ATENÇÃO: irei gravar um #PerguntasPraLooh, podem perguntar qualquer coisa aleatorias! 

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Canal do youtube

Loohteixeira.s

Fan page

Falando com a Looh - blog

Seguidores

Youtube

Loohteixeira.s

Sobre

Meu nome é Lorena Teixeira moro no Rio de janeiro, tenho 12 anos e eu amo esse mundo virtual esse mundo da moda, sou apaixonada por sapatos, maquiagens, criei um blog para me interagir com os meus leitores e dividir a minha experiencia com vocês.

Email novo

facebook: Lorena Teixeira (perfil blog) aceito blogueiras,empresas,leitores,loja. email: loohdoblog@gmail.com

Pesquisar este blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *