02/09/2014
Oi Meniiinas!!!!
Hoje estou muito feliz acabei de completar 20inscritos no canal do youtube sei que pra muitas youtubers e blogueiras é nada é muito pouco mas pra mim que começou num piscar de olho e já ta assim  eu tenho que agradecer todos vocês que me ajudam a nunca desistir e a crescer cada vez mas, essa data 02/09 nunca ninguém vai esquecer  de verdade gente, estou muito feliz ainda nem acredito e o blog criei dia 31/08 e já ta com 16 seguidores de verdade gente eu só tem que agradecer vocês sem palavras :) :') #Feliz Amo vcs Leitores <3 

2 comentários:

  1. Parabéns querida e desejo de coração que seu canal cresça muito
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obg Mariana Leal de coração. Irei visitar seu blog com prazer Linda.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Canal do youtube

Loohteixeira.s

Fan page

Falando com a Looh - blog

Seguidores

Youtube

Loohteixeira.s

Sobre

Meu nome é Lorena Teixeira moro no Rio de janeiro, tenho 12 anos e eu amo esse mundo virtual esse mundo da moda, sou apaixonada por sapatos, maquiagens, criei um blog para me interagir com os meus leitores e dividir a minha experiencia com vocês.

Email novo

facebook: Lorena Teixeira (perfil blog) aceito blogueiras,empresas,leitores,loja. email: loohdoblog@gmail.com

Pesquisar este blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *