18/09/2014

Oi Gente.
Então Hoje eu estou aqui fazendo um post no  blog, sobre a primaveira e  a moda brasileira que está acontendo por ai.
Bom Há um tempo atrás não existia, internet para podemos compartilhar as nossas invenções e as novidades do momento, como vcs sabem o nosso mundo está cada vez mas atualizado e moderno e acontecendo um monte de coisas novas, mas eu não vou alongar muito  o assunto.
Então eu vim trazer um look que esta sendo totalmente usado pelo sexo masculino e feminino.
A calça colorida, quem trouxe esse look foi a banda Restart que começou a usar, depois veio a calça colorida feminina e hoje em dia está bombando.
Estão é isso gente um beijo pra vcs !

2 comentários:

  1. Boa Tarde, Adorei o seu modo de interagir com. Os seus leitores, queria pedi um post
    No blog falando sobre Adolescente Com Talento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elaine Teixeira, desculpe a demora para responde, mas muito obrigada pelo seu carinho e conserteza irei fazer um post no blog falando sobre " ADOLESCENTE COM TALENTO" Fique ligada para ver a nossas, novas atualizações do blog um beijo fofa !

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Canal do youtube

Loohteixeira.s

Fan page

Falando com a Looh - blog

Seguidores

Youtube

Loohteixeira.s

Sobre

Meu nome é Lorena Teixeira moro no Rio de janeiro, tenho 12 anos e eu amo esse mundo virtual esse mundo da moda, sou apaixonada por sapatos, maquiagens, criei um blog para me interagir com os meus leitores e dividir a minha experiencia com vocês.

Email novo

facebook: Lorena Teixeira (perfil blog) aceito blogueiras,empresas,leitores,loja. email: loohdoblog@gmail.com

Pesquisar este blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *