07/10/2014

Bruna Marquezine usou um vestidinho branco para comparecer a um evento em São Paulo, nesta terça-feira, 7 (ela é fã de looks que deixam suas pernas torneadas de fora, c omo a gente já mostrou aqui ). A atriz, que está de férias da TV desde o fim de "Em família", foi anunciada como nova porta-voz de uma marca de produtos de beleza e chegou toda simpática para falar com a imprensa.
Antes de Bruna, famosas como Ivete Sangalo , Deborah Secco e Paloma Bernardi foram garotas-propaganda da marca.
Marquezine está em São Paulo desde a noite desta segunda, 6, quando curtiu um jantar com Manu Gavassi . Cansada das especulações sobre sua vida amorosa, Bruna também fez um post irônico durante a madrugada , em que aparece usando uma camiseta com um fantasminha estampado e a legenda: "My boyfriend" (meu namorado, em português).
Fato é que, apesar da irritação, a atriz colocou mais lenha nos boatos ao comentar uma foto do rapaz que vem sendo apontado como seu novo affair , o carioca Raphael Sumar, nesta terça. Antes dele, recentemente, Luan Santana foi flagrado passeando por um shopping com Bruna e o fotógrafo Beto Gatti, que fez fotos dela durante sua viagem a Los Angeles, foi alvo de especulações.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Canal do youtube

Loohteixeira.s

Fan page

Falando com a Looh - blog

Seguidores

Youtube

Loohteixeira.s

Sobre

Meu nome é Lorena Teixeira moro no Rio de janeiro, tenho 12 anos e eu amo esse mundo virtual esse mundo da moda, sou apaixonada por sapatos, maquiagens, criei um blog para me interagir com os meus leitores e dividir a minha experiencia com vocês.

Email novo

facebook: Lorena Teixeira (perfil blog) aceito blogueiras,empresas,leitores,loja. email: loohdoblog@gmail.com

Pesquisar este blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *