24/01/2015
Geeeeeeeeeeeeeeeeeente!!!!!!
Hoje completamos 100 inscritos no canal do youtube, amores eu só tenho q agradecer vcs que entram no meu canal, vejam meus videos comentam, compartilham e se inscrevem os seguidores fieis eu só tenho que agradecer a cada um de vcs, muita gente fala pra eu desistir e quando eu estou quase desistindo vem vcs falando para não desistir e continuar em frente que um dia eu vou estar no topo igual cada uma blogueira esta conseguindo, pois elas não vieram de cima elas começaram de baixo e hoje estão aii, trabalhando com a renda do youtube.
EM EXEMPLO: TACIELE ALCOLEIA
Muitas meninas e meninos não gostam de assistir viideos com poucas visualizações e com uma iluminação boa e uma camera excelente eu sei disso mas todas q tem isso tudo hj passaram cada detalhe que eu estou passando hoje então hoje só tenho que agradecer as pessoas que me divulgam e que me incentivam a está hoje onde eu estou, crescendo cada vez mas com vocês.

Você só está no youtube por dinheiro.

Sai da ai vc nunca vai chegar aos pés da blogueira (...)

Vc só ta tentando ser parceira do youtube para ter parceria com lojas e receber produtos.

Bom hoje vim responder vocês que pensam que eu estou aqui sendo blogueira e youtuber por isso.

Você só está no youtube por dinheiro: Não eu estou no youtube porque gosto, de ter uma vida virtual e postando video e falando um pouco pra ela, e ter tipo aquela pequena responsábilidade de gravar videos para vocês, ensinando e dividindo um pouco que eu sei pra vcs.

Sai da ai vc nunca vai chegar aos pés da blogueira (...) : Bom eu não estou aqui para ser melhor que ninguém, pois ninguém é melhor que ninguém eu não estou tentanto ultrapassar ninguém pois cada um fala sobre um assunto, cada um tem o seu público.


Vc só ta tentando ser parceira do youtube para ter parceria com lojas e receber produtos. :
Claro que não, eu estou no youtube como um rob não estou aqui pra isso eu amo o meu trabalho de blogueira e youtuber não considero isso uma profissão no momento.

Então está exclarecido o  que falaram!

Amores amanhã irei comemorar os 100 inscritos do canal, e levo vcs cmg no vlog!! 

amo vcs obrigada a todos que se  inscreveram no canal: LoohTeixeira.s !!!!



0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Canal do youtube

Loohteixeira.s

Fan page

Falando com a Looh - blog

Seguidores

Youtube

Loohteixeira.s

Sobre

Meu nome é Lorena Teixeira moro no Rio de janeiro, tenho 12 anos e eu amo esse mundo virtual esse mundo da moda, sou apaixonada por sapatos, maquiagens, criei um blog para me interagir com os meus leitores e dividir a minha experiencia com vocês.

Email novo

facebook: Lorena Teixeira (perfil blog) aceito blogueiras,empresas,leitores,loja. email: loohdoblog@gmail.com

Pesquisar este blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *