04/03/2015

Há um tempinho atrás rolaram vários workshops no YouTube Creator Camp Brasil , mas mesmo quem não foi, ainda pode ter um resumo valiosíssimo de tudo que rolou por lá! São várias dicas de como melhorar o seu desempenho no canal e fazê-lo crescer sempre, tais como como melhorar sua iluminação, a programação do seu canal, a audiência, roteiro, direção, como ganhar dinheiro com os vídeos e muito mais!


Na minha opinião o que faz um canal crescer é a paixão e o empenho de quem trabalha com isso diariamente. Não adianta nada começar a gravar vídeos pensando em ganhar dinheiro e sem realmente gostar do que está fazendo. Primeiro porque não é nada fácil ganhar dinheiro no YouTube para se sustentar de verdade, haja trabalho, dedicação e sorte também. Em segundo lugar porque se não tem paixão pelo que faz fica nítido para as pessoas inscritas no seu canal e além disso nem você vai conseguir ter vontade de fazer este trabalho com o passar do tempo, ainda mais depois de ver que realmente dá muito trabalho!


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Canal do youtube

Loohteixeira.s

Fan page

Falando com a Looh - blog

Seguidores

Youtube

Loohteixeira.s

Sobre

Meu nome é Lorena Teixeira moro no Rio de janeiro, tenho 12 anos e eu amo esse mundo virtual esse mundo da moda, sou apaixonada por sapatos, maquiagens, criei um blog para me interagir com os meus leitores e dividir a minha experiencia com vocês.

Email novo

facebook: Lorena Teixeira (perfil blog) aceito blogueiras,empresas,leitores,loja. email: loohdoblog@gmail.com

Pesquisar este blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *