02/03/2015
Bom hoje vim aqui mostra para vocês alguns croppeds de renda também, que estão na moda desse verão 2015.
Esse é lindo, um cropped bem fresquinho de renda muito fofo e esse cropped é a cara do verão 2015.

Esses outros croppeds são coloridos e tem alguns designes bonitos ou mesmo um degrade com as cores que estão mas em alta nesse verão.
Esse cropped neutro lindo, que tem o seu próprio design , que podemos usar em qualquer local , até mesmo um evento qualquer um esse é um cropped que você pode combinar com várias saias coloridas, shorts, calças coloridas o que você quiser fica lindo, esse cropped destaca o seu look. 
Esse cropped também é lindo, um cropped azul coladinho no corpo pra quem gosta, uma alça bem agradável , e essa cor azul deu destaque no visual ! 

Bom meninas e meninos espero que tenham gostado, falei um pouco o que eu penso e sobre essa tendência que ta muito em alta nesse verão ! 
Um beijo e até os próximos posts 💕💋

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Canal do youtube

Loohteixeira.s

Fan page

Falando com a Looh - blog

Seguidores

Youtube

Loohteixeira.s

Sobre

Meu nome é Lorena Teixeira moro no Rio de janeiro, tenho 12 anos e eu amo esse mundo virtual esse mundo da moda, sou apaixonada por sapatos, maquiagens, criei um blog para me interagir com os meus leitores e dividir a minha experiencia com vocês.

Email novo

facebook: Lorena Teixeira (perfil blog) aceito blogueiras,empresas,leitores,loja. email: loohdoblog@gmail.com

Pesquisar este blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *