07/03/2015
O Que Tenho Que Fazer Para Receber

Quando você cria sua conta, praticamente não terá que fazer nada, só trabalhar com oGoogle Adsense.

Assim que completar seus primeiros $ 50,00 dólares, você receberá uma carta com um número de PIN (por isso é importante preencher seu endereço corretamente quando criar a conta).

Na página inicial de sua conta você verá um link do tipo “informe seu número de PIN” ou algo parecido. Clique no link e insira o código.

O próximo passo é enviar suas informações fiscais. Para isso, acesse o seu painel de controle, clique em “Minha Conta” e em “Informações Fiscais”.

Agora você deve continuar o trabalho até chegar ao valor mínimo para recebimento ($ 100,00), e esperar virar o mês para que o Google calcule seu pagamento.

Depois disso, você terá que preencher suas informações bancárias.

Fique atento, uma mensagem vai aparecer na página inicial de sua conta, e você deverá clicar no link e inserir seus dados.

Se você quiser adiantar o serviço, passe no seu banco e reúna as informações solicitadas na imagem abaixo.


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Canal do youtube

Loohteixeira.s

Fan page

Falando com a Looh - blog

Seguidores

Youtube

Loohteixeira.s

Sobre

Meu nome é Lorena Teixeira moro no Rio de janeiro, tenho 12 anos e eu amo esse mundo virtual esse mundo da moda, sou apaixonada por sapatos, maquiagens, criei um blog para me interagir com os meus leitores e dividir a minha experiencia com vocês.

Email novo

facebook: Lorena Teixeira (perfil blog) aceito blogueiras,empresas,leitores,loja. email: loohdoblog@gmail.com

Pesquisar este blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *