26/03/2015
Oiiii Gente ! 

Bom hoje vim aqui para falar de um assunto que toda menina procura saber um pouco mais, 
como vocês sabem eu tenho doze anos, mas como qualquer menina.. 
Quando entro nas lojas piro, experimento todos, querendo levar todos rs quem não é assim ? 
Agora vou mostrar pra vocês alguns exemplos de salto alto, aqui abaixo. 
(Nesse post,eu não falo de salto baixo) 

Esse salto meigo, é simples mas tem rendinha e é fechado da o visual do salto ! 
#MasLohhMinhaMãeNãoDeixaEuUsar ! 
Bom meu amor, minha mãe também não deixa eu usar saltos altos não
mas podemos escolher o salto para quando ela deixar podemos comprar não é mesmo? 


Sonhando com os quinze ! 
Bom toda menina sonha com seu salto dos quinze anos, não é mesmo?
Nessa foto eu escolhi um exemplo de salto para mostrar para vocês pois o nosso quinze anos sempre queremos usar salto e também não podemos usar aquele enorme rs, acho que esse tamanho é ideal o que acham ? 
#LohhAmeiSeráQueMinhaMãeVaiDeixar?  
Amor conversa com ela, fala como é importante seus quinze anos
e você queria usar pelomenos desse tamamho, quem saiba ela deixe bjks.! 

Caveiras?
Bom ai é estilo de cada uma, eu amo preto e amo caveiras, tem gente que não gosta 
mas esse salto é muito lindo, mas achei muito alto, pelomenos na minha idade.
#LohhMinhaMãeNãoDeixaEuUsarSapatoComCaveiraMasEuGosto;
Linda, calma se ela não deixa e você já conversou com ela, seu tempo vai chegar quando
estiver adulta você vai escolher seus própios saltos ! ;) 


Bom nessa imagem acima mostro alguns tamanhos de salto, é só você escolher qual
fica melhor em você !


Então, é isso amores espero que tenham gostado e se gostou compartilhe 
que sabe vc faça outra pessoa gostar?
Até os próximos posts *---* 

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Canal do youtube

Loohteixeira.s

Fan page

Falando com a Looh - blog

Seguidores

Youtube

Loohteixeira.s

Sobre

Meu nome é Lorena Teixeira moro no Rio de janeiro, tenho 12 anos e eu amo esse mundo virtual esse mundo da moda, sou apaixonada por sapatos, maquiagens, criei um blog para me interagir com os meus leitores e dividir a minha experiencia com vocês.

Email novo

facebook: Lorena Teixeira (perfil blog) aceito blogueiras,empresas,leitores,loja. email: loohdoblog@gmail.com

Pesquisar este blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *