05/04/2015
Boa Noite Meninas !

Hoje estou aqui para falar de um assunto que poucas mulheres recusam a saber !
Vim falar de Look da Semana
Como eu ainda não tirei fotos de look meu peguei alguns exemplos na internet, mas em breve lançarei meus looks pra vocês . 
Vamos começar : 

1º Look : Segunda- Feira 

Segunda-Feira:  Foi optado um look, mas calmo e sem brilho
mais um look elegante, para ir em qualquer lugar enclusive seu
própio trabalho. 

2° Look: Terça- Feira 
Terça-Feira : Foi escolhido um look bem elegante e charmoso para podermos fazer um passeio, trabalhar mas menos ficar em casa rsrs, amei esse look
Bem escolhido as peças de roupas para usar !

3º Look: Quarta- Feira 
  Quarta- Feira : é um look bem tranquilo, que combina com várias ocasiões, esse look é em especial
para passar uma tarde mais leve ! 

4º Look: Quinta-Feira
Quinta-Feira: Um dia que todos nós ficamos mais felizes, pois está chegando sexta ! Não é mesmo ?
Um look bem chamativo por ser bem escolhido e bem a cara da quinta-feira.
Gostamos de trabalhar, ou estudar bem bonitas ainda mas na quinta, porque amanhã é sexta rs óh impolgação !

5º Look: Sexta-Feira
 
  Sexta-feira: Chegou a querida sexta rsrs, esse look foi em especial a quem gosta de se produzir as sextas
combina com vários tipos de locais e melhor sem sair da moda, eu amei e vocês ?

6ºLook: Sábado 
Sábado: Um look pra sair com os amigos, ficar em casa, andar de skate, passa um sábado na praça ir ao shopping, sair com o namorado quer mais?
Look execelente para o dia de sábado bem a cara dos adolescentes de hoje em dia, e melhor você usa
sem sair da moda e elegante que é o mas legal ! #FicaAdica ;)

7ºLook: Domingo
Domingo: Oh querido domingo, o domingo nós sempre gostamos de ficar em casa não é mesmo?
Mas podemos fazer várias coisas legais no domingo, como ir ao shopping com a familia, amigas ou namorado .
Podemos também ir ao cinema legal né ? Quem não gosta ?
Vamos parar de preguiça e dar uma volta né ? rsrsrs


OBS:  ESSE LOOK É PARA SAIR, MUITO LEGAL PARA USAR SEXTA OU SÁBADO !











Então é isso meninas, espero que tenham gostado !
Compartilhe com as amigas quem sabe elas gostam também bjs e até o próximo post aqui no blog ou
lá no youtube !
Amo vocês. BOA SEMANA !

 
 


3 comentários:

  1. Amei o post, looks lindooos <3
    - Maria Clara
    http://minhadoceessencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei os looks liundona
    achei super interessante esse estilo de post
    devria fazer mais :)

    www.meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir
  3. Meu look da semana será jaqueta e calça pois etá bem friuu aqui kkk. Adorei conhecer seu blog.
    http://vihpaula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Canal do youtube

Loohteixeira.s

Fan page

Falando com a Looh - blog

Seguidores

Youtube

Loohteixeira.s

Sobre

Meu nome é Lorena Teixeira moro no Rio de janeiro, tenho 12 anos e eu amo esse mundo virtual esse mundo da moda, sou apaixonada por sapatos, maquiagens, criei um blog para me interagir com os meus leitores e dividir a minha experiencia com vocês.

Email novo

facebook: Lorena Teixeira (perfil blog) aceito blogueiras,empresas,leitores,loja. email: loohdoblog@gmail.com

Pesquisar este blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *