14/05/2015

falou em dieta, parece facil mais é dificil =( 
mas com certeza, com essas dicas você vai emagrecer!
Vamos lá, vem comigo :)


Oie gatinhas e gatinhos.
Bom o assunto de hoje foi bastante pedido entre as leitoras.
Primeiro antes de começar  falar que no dia seguinte vai fazer dieta, tem que ter uma meta logo no inicio.
Se você definir metas difíceis, como perder 30 quilos em poucos meses, você está se praticamente falhando.
Primeiro de tudo, para conseguir de verdade, você tem que ter paciência,motivação e controle.
pois não é de um dia pro outro que se consegue emagrecer.
O controle serve, para não fugir da dieta, não beliscar (salgadinhos,doces) coisas que engordam menos carboidratos, mas para não ficar totalmente sem refeição coma uma fruta é bom e saudável !
Uma dica que dou pra vocês, caminhada é sempre bom, de 30 a 4o minutos se você caminhar, ajuda bastante o emagrecimento.
escovar os dentes após um, lanche uma refeição para não querer repetir, vai inibir a vontade de comer. 
Também tem vários tipos de remédios que mostram uma coisa e não fazem efeito, cuidado .
Evite o uso de medicamentos sem prescrição médica e fique longe de modinhas de dietas. Muitas dietas são lançadas na internet e nas revistas baseadas no que alguém fez, sem nenhum acompanhamento médico e sem o balanceamento adequado de nutrientes que o seu corpo precisa para trabalhar bem.
O ideal para emagrecer  é que você controle a quantidade de calorias que ingere diariamente e não ultrapasse 1.200 calorias por dia. faça atividades regulares.
Além disso, outro ponto fundamental é entender que emagrecer rapido não significa amanhã ou semana que vem, seu corpo precisa de um tempo para acostumar com a nova dieta.
Quanto mais rápido você, emagrece mais facil de engordar também , lembre disso por isso eu falo a paciência é a melhor para emagrecer saudável, e não exagera na comida quando emagrecer bastante nunca fale assim pra vc mesmo "já emagreci agora eu posso,só hoje" não faça isso se não sua dieta falha de verdade.
Corte carboidratos do seu cardápio.

Atitudes facil que ajuda também:

Beba bastante água quando vir a vontade de beber refrigerante.
Coma em pratos menores 
Para não der mais fome na hora da refeição, encha o prato de salada 
inclua vegetais e frutas no seu dia.
tome chá verde.

Então é isso meninas e meninos espero te ajudado, até o próximo post <3 

4 comentários:

  1. Ixi não esta abrindo o post direito, não estou vendo as dicas para conseguir emagrecer 10kg em 1 mês.
    Beijomeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que pena, vou mandar para vc pelo facebook !
      Beijos Lindona.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Canal do youtube

Loohteixeira.s

Fan page

Falando com a Looh - blog

Seguidores

Youtube

Loohteixeira.s

Sobre

Meu nome é Lorena Teixeira moro no Rio de janeiro, tenho 12 anos e eu amo esse mundo virtual esse mundo da moda, sou apaixonada por sapatos, maquiagens, criei um blog para me interagir com os meus leitores e dividir a minha experiencia com vocês.

Email novo

facebook: Lorena Teixeira (perfil blog) aceito blogueiras,empresas,leitores,loja. email: loohdoblog@gmail.com

Pesquisar este blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *