05/06/2015
Bom meninas
Hoje vim com um post bem bacana que fala de batom.
O que todas nos meninas amamos, e esse batom é diferente :) se
Um lilás lindo que só a avon tem !
Na coleção colortrend você encontra ele.
Qualidades : dura bastante na boca mesmo se ficar 3 horas com ele você fica com ele na boca, mais sim fica mas claro, a aplicação dele é super fácil e rápido, amei.
Defeitos: única coisa que não gostei muito nele, é que ele é cremoso mas quando seca fica ótimo, ele e bastante cremoso mas assim ainda ele fica perfeito. 
Bom aí eu mostro como é a embalagem tudo certinho, esse batom eu ganhei
Então não sei o preço mas vale muito apena.

A cor dele é essa linda mesmo 
 
Eu gostei e com certeza você vai gostar !
Se não conseguir ver muito é : lilás vibrante coleção colortrend da avon.
Se você usa me diga se gostou !! Aqui nos comentários 
30 minutos depois com o batom :) 
Então é isso gente espero que tenham gostado qualquer duvida e critica deixe aqui nos comentários que estarei respondendo todos ! BeijosdaLooh ❤

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Canal do youtube

Loohteixeira.s

Fan page

Falando com a Looh - blog

Seguidores

Youtube

Loohteixeira.s

Sobre

Meu nome é Lorena Teixeira moro no Rio de janeiro, tenho 12 anos e eu amo esse mundo virtual esse mundo da moda, sou apaixonada por sapatos, maquiagens, criei um blog para me interagir com os meus leitores e dividir a minha experiencia com vocês.

Email novo

facebook: Lorena Teixeira (perfil blog) aceito blogueiras,empresas,leitores,loja. email: loohdoblog@gmail.com

Pesquisar este blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *